quarta-feira, 10 de setembro de 2008

VAMOS ARREGAÇAR AS MANGUINHAS???

Estou ficando cada vez mais decepcionada comigo...

Pra ajudar, estou em crise no meu relacionamento, a causa eu nao sei e nem quero saber.... mas isso somado a minha otima auto-estima me fazem sentir a mulher mais bela do mundo!!!!

Por isso preciso reagir, droga, mas esta tão dificil!!

Bom, mas vamos tentar começar por algum lugar né:

Cardapio de hoje:

Café da manhã
200ml de leite integral (acabou o desnatado) ------------------ 120 kcal
2 cl. sobremesa de achocolatado ---------------------------------- 60 kcal
1 fatia de pão light -------------------------------------------------- 50 kcal

Lanche:

1 xíc. café com açucar (pouco) ------------------------------ 60 kcal

Almoço: (em construção)

1 prato Sopa de Feijão -------------------------------------- 270 kcal
1 xíc. chá mate --------------------------------------------- 060 kcal


Jantar

ABOLIDO (até segunda ordem)





Enfim.... hj foi só um dia, não vou desanimar!

Amanha pretendo fazer um NF, pra me sentir mais leve, pra tentar obter o controle de novo! Vamos ver se eu consigo né!!

Nenhum comentário: