quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Reinicio!

Inspirada em uma amiga, resolvi voltar!!


Não apenas para o blog, mas pra tudo isso... pra essa vida que me segue, a cada esquina, a cada olhar, vitrínes... a cada refeição!


No momento ando pouco inspirada... fiquei um bom tempo cuidando da minha vida e me distraindo com outras coisas, mas mesmo assim, a ana estava lá.... sempre ao meu lado, meio calada, mas estava lá. Estava feliz... me sentia linda!


Am, e hj, pq não estou? Vcs já devem saber o pq né....


Em apenas alguns meses..... três eu diria, eu engordei muito....droga viu!!! rsrsr...a gente não pode se apaixonar pra cair de novo no pecado?


Mas, antes que eu perca tudo oq mais prezo, que é minha confiança e imagem....preciso reagir!!


Por isso, peço a ajuda de vcs meninas.....


Algumas aqui já me conhecem de longa data.... mas para as que não conhecem, logo logo eu posto falando mais sobre mim... sobre minha trajetória!!!


Por enquanto, vou tentar resistir, apenas "hj"!!!!!
................................................................


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi, que legal que vc voltou... tb estou numa situação assim. Sinto que preciso reagir, mas me faltam forças.

Vou te linkar no meu blog e vou passar sempre aqui pra te visitar.

No próximo post, conta pra gente o que vc já conseguiu mudar na sua rotina.

Bjuxx

Anônimo disse...

Passei pra saber como foi seu final de semana.
Te desejo uma otima 2ª feira.

Bjuxx